Blog

Dicas de marketing de afiliados que são comprovadas para o trabalho!

O marketing de afiliados é uma das parcerias de negócios mais fáceis de realizar e pode ser mais benéfico para aqueles sem um histórico estabelecido com uma empresa lucrativa.

Marketing De Afiliadosmarketing de afiliados

#DICA 1

Faça uma página web única para cada produto afiliado. Escreva informações relevantes e úteis sobre o produto para os visitantes lerem. Se você focar uma página em um único produto, você pode segmentar um público específico que já está interessado no assunto. Isso também facilita o rastreamento.

Outra maneira de tornar a sua publicidade de afiliados um sucesso é colocar informações e suporte no produto que você está se referindo. Se você simplesmente colocar anúncios, seus visitantes provavelmente não seguirão com uma compra. Se você dar uma revisão de um produto ou sugerir um produto, então você pode obter mais vendas.

#DICA 2

Não conceda qualquer tipo de acordo de exclusividade. Ele eliminará sua capacidade de saltar sobre novas oportunidades que podem revelar-se mais lucrativas para você. Existem vários afiliados que não têm essa restrição, então, se você encontrar um que faz, vá para a próxima.

#DICA 3

O marketing de afiliados só pode ser bem sucedido quando promove produtos e serviços que os clientes desejam. O uso de produtos novos e populares é uma ótima maneira de atrair visitantes para o site. Esses potenciais compradores provavelmente visitarão o site do varejista e gerarão ganhos significativos para ambas as partes. Continue procurando novas oportunidades o tempo todo.

#DICA 4

Não é necessário uma alta pressão! Lembre-se de que o marketing afiliado não é o mesmo que vender, então você realmente não precisa se esforçar para fazê-lo. Você não precisa lidar com mercadorias ou inventário. Você lida com clientes potenciais e não com clientes. Você só precisa apresentar seus clientes potenciais ao produto. Você realmente não precisa vender, então você está melhor apenas em ser amigável e agradável e certificar-se de que muitas pessoas vejam o produto.

#DICA 5

Não tente reinventar a roda. Faça sua lição de casa e aprenda o máximo que puder sobre marketing afiliado. Há muitas informações gratuitas on-line para você começar. Depois de ter conseguido lidar com o que está fazendo e começar a ganhar um pouco de dinheiro, você deve reinvesti-lo em seu negócio, fazendo alguns cursos de marketing de afiliados. Isso irá adicionar um toque profissional aos seus esforços e realmente ajudá-lo a ter sucesso.

De uma olhada nesse curso e me diz o que você acha dele. 

#DICA 6 

Faça o seu melhor para não selecionar um produto ruim para vender no seu site. Isso pode prejudicar gravemente seu tráfego e colocar um dano importante nas vendas atuais ou futuras. Você também terá que lidar com reembolsos e hits para sua credibilidade que pode realmente prejudicar todo o seu negócio on-line.

#DICA 7

Um aspecto importante a lembrar ao construir um site para o seu produto afiliado é que o site realmente precisa ser construído para esse produto. Você não pode criar um site pessoal que lida com seus filmes caseiros se você estiver tentando vender produtos de perda de peso de alguém. Você precisa do tema do seu site para se adequar ao produto.

#DICA 8

Antes de concordar em se tornar um comerciante de afiliados para um produto específico ou empresa, faça sua pesquisa para garantir que eles estejam executando uma operação legítima. Existem muitos programas de marketing de afiliados onde o foco é simplesmente recrutar mais comerciantes da filial e todos os comerciantes são necessários para fazer uma compra. Esta pode ser uma enorme bandeira vermelha que você está prestes a se envolver em um esquema de pirâmide! Esses programas também tendem a não oferecer um produto de alta qualidade e, em vez disso, se concentrarão completamente no marketing.

#DICA 9

Para os comerciantes afiliados que estão revisando um produto que eles não compraram, seria sábio incluir exemplos de como ele funciona e por que é benéfico para o cliente potencial. Também é uma boa idéia incluir capturas de tela do produto, pois imagens podem adicionar ao recurso.

#DICA 10

Você precisará considerar o marketing afiliado um trabalho a tempo inteiro para realmente lucrar bastante com isso para viver a renda. Isso significa dedicar-se a atualizar seu site com novos conteúdos, trocar gráficos e links, buscando novas ferramentas para melhorar suas estratégias e acompanhar as estatísticas e a contabilidade.

#DICA 11

Para maximizar o dinheiro que você faz no marketing de afiliados, é importante que você apresente suas informações de forma muito clara. Tente otimizar seu anúncio e remova conteúdo desnecessário que apenas confunda o cliente. Não distraia seu público com outros itens e mantenha o foco nos produtos que você está tentando anunciar.

#DICA 12

Se você tem funcionários ajudando você com seu marketing de afiliados para o seu site, certifique-se de delegar o máximo de trabalho possível. Você precisa se concentrar nas coisas que você é bom para garantir que você esteja obtendo a renda mais afiliada possível, então, dê aos itens mais pequenos e fáceis para alguém fazer.

#DICA 13

Você precisa constantemente tentar coisas novas quando se trata de marketing afiliado, então experimente o conteúdo do seu coração. Experimente palavras-chave diferentes ou um novo layout, ou mesmo use diferentes ferramentas de criação de conteúdo. Tudo o que você faz vai ensinar-lhe algo novo e ajudar o seu site, mesmo que não conduza as vendas.

#DICA 14

Certifique-se de ter uma estratégia antes de iniciar o marketing afiliado. Sem um plano, seu orçamento de marketing pode ficar fora de controle e seu tempo pode ser desperdiçado em tarefas que não estão trazendo nenhuma ordem. Primeiro, pesquise os produtos e serviços que você vai comercializar e, em seguida, planeje as técnicas de marketing que você vai usar para garantir que o seu marketing afiliado seja bem sucedido e escalável.

#DICA 15

Se o lucro é o seu objetivo, mas você não tem o potencial de investimento para realmente se colocar no bolso de uma empresa poderosa, então o marketing de afiliados será a solução para você. Pode não ser uma estrada fácil, mas use esse conselho e será um pouco mais suave para viajar.

Deixe seu Feedback para sabermos mais sobre o que escrever 🙂 

Descubra como consegui faturar um bom dinheiro por mês sem sair do meu antigo emprego  :)

100% livre de spam.